Cowboy Cantor

Cowboy Cantor 308: We Sea

June 15, 2019

1. We Sea - Ser de Ver

2. We Sea - Basbaque

3. We Sea - Verde Seco Feito Negro

 We_Sea_Basbaque.jpg

 

Rui Rofino e Clemente Almeida, comendadores da excelência musical, ou então We Sea,

 

Não quero parecer aquele amigo que dá palmadinhas nas costas dos amigos, em sinal de apoio. Nem quero parecer um daqueles cidadãos de peito cheio pelos feitos dos nativos do seu concelho. Muito menos quero hastear a bandeira da região Açores para falar dos We Sea.

 

Quero que compreendam que o álbum Basbaque tem um valor muito superior a qualquer amizade, enquadramento musical ou proximidade geográfica que me une a vocês. Basbaque é uma caixa de Pandora: a caixa que trouxe grandes tragédias à humanidade, mas guardou a esperança. Assim é Basbaque: toda a música a partir de hoje soará a uma tragédia sonora, se não conseguir de igual forma fazer parar o tempo ou relativizar a sua passagem.

 

We_Sea.jpg

 

Basbaque é uma arrepio completo. Um arrepio de 162cm e 70kg. Basbaque são letras, melodias, sons e vozes que me orgulham de querer ser mais e melhor todos os dias, porque Basbaque é mais e melhor de cada vez que o ouço.

 

Basbaque é um ponto de viragem na minha vida. Basbaque é um sorriso ao amanhecer e um suspiro de gratidão ao final do dia. Obrigado.

 

We Sea:

iTunes, Spotify

 

Play this podcast on Podbean App